Acompanhar e orientar a equipe de vendas no atendimento ao cliente e na realização de metas;
Organizar a rotina da loja, garantindo a abertura, fechamento e funcionamento adequado;
Monitorar indicadores de desempenho e propor ações para melhoria de resultados;
Participar ativamente das vendas, atuando como exemplo para a equipe;
Realizar treinamentos e feedbacks com foco em desenvolvimento da equipe;
Controlar estoque, reposição de produtos e organização do salão de vendas;
Apoiar na execução de campanhas promocionais e ações de visual merchandising;
Assegurar o cumprimento dos padrões operacionais e de atendimento da empresa.
Requisitos Indispensáveis
Ensino médio completo (superior será um diferencial);
Experiência anterior como líder
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
Plano médico e odontológico;
Convênio farmácia;
Vale refeição;
Cesta natalina;
Total Pass (acesso a academias e estúdios);
Desconto de até 10% em nossos produtos;
Auxílio material escolar;
Cartão de crédito com apoio ao poder de compra;
Parceria com o SESC;
Vale transporte e estacionamento;
Seguro de vida;
Além disso, você encontrará um ambiente de trabalho acolhedor, com desenvolvimento contínuo e oportunidade de crescimento profissional.