Realizar pesquisas de mercado para identificar as melhores opções de compra. Negociar preços e condições com fornecedores para obter as melhores ofertas. Analisar dados relacionados às compras para tomar decisões informadas. Elaborar planos de negócios com fornecedores para garantir a rentabilidade das compras. Monitorar e acompanhar a evolução dos resultados das vendas dos produtos adquiridos. Garantir a qualidade e a disponibilidade dos produtos. Desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às necessidades da empresa. Manter relatórios de desempenho e análise de mercado para informar decisões de compra.
Requisitos Desejáveis
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Conhecimento em ferramentas de gestão da área. Experiência comprovada (mínimo de 2 anos na Função ). Familiaridade com Pacote Office e Ferramentas de Gestão Comercial. Capacidade de analisar dados e tomar decisões baseadas em informações concretas. Boa comunicação e habilidade de negociação. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar projetos. Conhecimento em análise de mercado e tendências de consumo.
Regime de Contratação
AMBOS (CLT+PJ)
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de saúde e odontológico Refeição no local Oportunidades de desenvolvimento profissional Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo Convênio Farmácia Kit enxoval baby Seguro de vida Compras Minipreço Compras Salvados Cartão de Crédito Descontos em Instituição de Ensino Sesc Plano de Cargos e Salários Voucher Aniversariante, Cesta Natalina Festas Comemorativas