Descrição da Vaga
Estamos em busca de um Gerente de Loja para coordenar todas as atividades operacionais e administrativas da unidade Mini Preço. O candidato ideal será responsável por garantir o cumprimento das metas de vendas, as margens de lucro e o giro ideal de cada produto, além de liderar a equipe e resolver questões junto aos clientes. descrição a ser definida.
Requisitos Desejáveis
Gerenciar as operações dos setores da loja, assegurando eficiência e qualidade.
Manter comunicação diária com os encarregados de setor sobre metas e ações para resultados.
Atender clientes, resolvendo suas demandas de forma eficaz e ágil.
Analisar indicadores da unidade para identificar e corrigir gargalos operacionais.
Cumprir as normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Conduzir reuniões periódicas de alinhamento com a equipe.
Realizar gestão de pessoas, incluindo seleção, treinamento e desenvolvimento da equipe.
Aplicar estratégias de gestão para maximizar resultados e eficiência.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Salário
R$ 5.678,28
Benefícios
Plano de saúde e odontológico
Refeição no local
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo
Convênio Farmácia
Kit enxoval baby
Seguro de vida
Compras Minipreço
Compras Salvados
Cartão de Crédito
Descontos em Instituição de Ensino
Sesc
Plano de Cargos e Salários
Voucher Aniversariante,
Cesta Natalina
Festas Comemorativas
Local do Trabalho
JUMBO - LINHARES
Horário de Trabalho
Flexível
Informações Adicionais
Formação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins (desejável).
Experiência comprovada como gerente em lojas de varejo, supermercados, atacados ou atacarejos.
Conhecimento do pacote Office.
Habilidades de liderança e forte capacidade de gestão de equipe.